domingo, 29 de maio de 2011

Maleta para presentear bebês...





Criamos esta maletinha linda para presentear bebês. Dentro dela adicionamos uma mensagem especial para os orgulhosos pais. As opções de presentes que serão colocados na parte interna são infinitas: cobertor, ursinho, body, meias, água para lençóis e por aí vai...O melhor de tudo é que a maletinha pode ser usada depois para carregar fraldas e roupinhas, ou mesmo para decorar o quarto.
Semana que vem mais novidades!!! Boa semana!

domingo, 22 de maio de 2011

Lembrancinhas para meninas...


Acredite se quiser...mas estas lindas latinhas guardam lencinhos removedores de maquiagem!!! Não é o máximo? São pequenas e ótimas para carregar na bolsa. 


Fizemos estas como lembrancinhas de chá de cozinha, mas garanto que farão sucesso em qualquer reunião de amigas, não é?As latinhas com rótulos personalizados foram entregues dentro de uma embalagem de organza rosa.


 Boa semanaaaaaaaa!!!!

domingo, 15 de maio de 2011

Caixa para Mini Chandon...







Caixa branca com laço em estilo Chanel preto contendo duas taças e uma mini Chandon. A mensagem interna é impressa em papel transparente. Tenham uma ótima semana!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Caixas para Amêndoas e Bem-Casados...






Caixas brancas com laço Chanel em cetim azul e 3 divisórias: Duas para bem casados e uma para as amêndoas, colocadas dentro de uma embalagem de organza branca. No topo da caixa , um mini bouquet, imitando o original da noiva. Tenham uma ótima semana!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Enfeite de Porta de Maternidade...Princípe




Com laços de cetim e guizos enfeitando as pontas, este enfeite para a porta da maternidade pode ser usado depois para decorar a porta do quarto do bebê. Boa semana!