segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mesa de Páscoa...







A Páscoa já passou mas não poderia deixar de mostrar a mesa de guloseimas que preparamos para as crianças. Como o tempo ajudou, tivemos a idéia de montá-la ao ar livre,  assim enquanto as crianças se divertiam na caça aos ovos, os adultos aproveitavam para voltar à infância! E é claro que os docinhos tinham que ser repostos a toda hora, pois quem passava por ela não conseguia resistir...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa !!!







Cada uma dessas caixinhas fofas guarda 15 sachets de chá de chocolate com menta ou dois pães de mel...hummmmmmm, uma delícia! Aproveitando a oportunidade, gostaria de desejar a todos vocês um ótimo feriado! Feliz Páscoa!

domingo, 17 de abril de 2011

Caixa para uma bebê super fashion...







Uma caixa linda para uma bebê cheia de fitas, lacinhos e tiaras...Na caixa, aplicamos um laço chanel com uma fita rosa especial gravada em relevo: "It's a Girl" !!! Adoramos o resultado...ficou super delicada! 
Boa semana!

domingo, 10 de abril de 2011

A embalagem faz toda a diferença...






Que tal tentar algo diferente da próxima vez que for presentear alguém muito querido? Esqueça as tradicionais embalagens de papel de presente e escolha uma caixa super charmosa...Assim a pessoa ganha o presente que você escolheu e também, uma caixa multiuso linda para usar como quiser! Lembre-se que na vida são os detalhes que fazem a diferença... Bjs e uma ótima semana para todos!

domingo, 3 de abril de 2011

Lembrancinhas: Marcadores de livros








Fizemos estes marcadores de livros para  uma super fã dos Beatles. Seguindo as cores da festa, preto e branco, os marcadores tinham imã interno para uma melhor fixação na página do livro ou da agenda.
Boa semana!