terça-feira, 31 de agosto de 2010

Especial Casamentos: Convite para Padrinhos...



Escolher padrinhos e madrinhas para a cerimônia é muito importante. Por esta razão, eles devem receber convites diferentes dos demais convidados. Produzimos uma caixa em material diferenciado na cor acetinada e como detalhe, um laço estilo chanel em cetim no tom bois de rose.


Na tampa da caixa, os noivos convidam esta pessoa especial para ser seu padrinho ou madrinha no dia mais importante de suas vidas como casal...


E dentro da caixa, duas taças e a champagne representam a celebração e o brinde simbólico, que será feito pela pessoa que recebeu o convite,  aos noivos. Sem dúvida é uma maneira charmosa de convidar os padrinhos e são estes pequenos e elegantes detalhes que fazem uma cerimônia ser única e especial!

domingo, 22 de agosto de 2010

Especial Casamentos...


Muito usado em outros países, o "SAVE THE DATE" ou em português "Reserve a Data" tem sido cada vez mais utilizado no Brasil. É uma maneira elegante de pré-convite que deve ser entregue aproximadamente um mês antes do convite oficial. Assim, seus convidados ficam sabendo de pronto quando será a data do casamento e dessa forma, deixam de marcar outro compromisso para o mesmo dia.


Para as noivas que querem sair do clássico corte da gravata e dar um ar mais engraçado a tradição, há esta opção de adesivos. Assim que o convidado "compra" um pedacinho da gravata do noivo, ele recebe um adesivo para colar no paletó.

sábado, 14 de agosto de 2010

Lembrancinha chá de cozinha...


Um mini home spray de lavanda e um sabonete completam esse delicado kit que, com certeza, vai agradar suas amigas...