segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Prateleiras da cozinha

 

Pintada a mão, esta caixa guarda um caderno de receitas e pode ficar exposta na prateleira da cozinha para dar um toque todo especial na decoração.




Combinando com a anterior, esta caixa com várias divisões, serve para guardar pequenos objetos e também compõe muito bem a decoração.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lembrancinhas ... caixinhas de chocolate

 

Fizemos estas caixinhas de madeira com aplique de anjos como lembrancinha de um jantar de senhoras. Dentro delas, pequenos chocolates sortidos envolvidos em papel de seda branco. O legal é que depois de consumir os docinhos, as convidadas ficam com as caixinhas para colocar objetos ou para decorar prateleiras, escrivaninhas, etc. Não há nada pior que gastar dinheiro com lembrancinhas que serão jogadas fora depois, não é?



Uma outra opção para dentro da caixinha são balas, trufas ou mesmo mini-sachets. Uma dica é utilizar caixas de diferentes formatos e cores ao invés de todas iguais, pois quando você as arruma na mesa de saida, elas formam um desenho alegre e um colorido todo especial.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Para quem adora gatos...


Estes gatos de madeira pintados a mão fazem o maior sucesso entre os "cat lovers". Se você também adora gatos...não vai resistir a estas carinhas fofas!


E estas sombras, também em MDF, são muito legais.


Este então, só falta miar...