segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sachês e mais sachês

Sachês são uma ótima opção para presentear. Como lembrancinha de algum evento ou mesmo como presente de aniversário ou Natal, sachês são sempre uma boa alternativa. No caso de lembrancinhas, eles podem ser embalados um a um. Como presente, podem vir em kits de 6, 8 ou 10, embalados em caixas de madeira decoradas, combinando com o tecido que você escolher.

Espirito Santo

Em MDF, com aplicação de tecido e detalhes provençais em resina, este Espirito Santo decora com estilo qualquer parede de sua casa.

Há várias opções de tecido: listras, poás, florais e monocromáticos para combinar com seus outros objetos de decoração.

Lembrancinhas Light

Confeccionados pela caprichosa Isabel, estes mini-aventais são uma ótima opção para lembrancinhas de chá de cozinha. No caso de chá-bar, eles podem vir em outros tecidos ou até personalizados com o time de futebol favorito do noivo.

Estes mini-aventais vestem embalagens de adoçante ou podem simplesmente decorar sua cozinha.

domingo, 29 de novembro de 2009

Gavetas sempre perfumadas

É muito bom quando você abre uma gaveta em casa e sente aquele cheirinho suave de perfume. Vale lembrar que não é porque ficam fechados nas gavetas, que você não precisa se preocupar com a aparência de seus sachês. O que importa é ter coisas bonitas em casa, mesmo que elas não fiquem tão em evidência.

Estas almofadinhas combinam com quartos adolescentes e perfumam gavetas com muito charme.

As almofadinhas podem ser confeccionadas em outras cores e estampas. Também podem incluir uma sacolinha de tecido transparente e com alças para ser pendurada dentro do armário.

Estes corações são feitos a mão e arrematados com strass. O perfume, você escolhe. Trabalhamos com várias essências.

sábado, 28 de novembro de 2009

Enfeites Grandes de Natal

Com cerca de 40 cm, estes enfeites podem substituir a árvore de natal em ambientes comerciais ou mesmo complementar a decoração da sua casa neste Natal. Eles tem seu próprio apoio, e por isso, não necessitam de pregos. Podem ficar no chão da casa ou em cima dos móveis. São confeccionados em madeira grossa e pintados a mão. Preste atenção nos detalhes, principalmente na malha dos bonecos de neve.

Este tem cores incríveis e segue o mesmo padrão do anterior. Observe os detalhes da pintura. Por essa razão, estes objetos podem complementar e colorir inclusive a mesa da ceia.

O Natal está chegando...

Mesmo que você tenha milhões de enfeites de Natal, não dá para resistir...todo o ano acabamos adquirindo alguma coisa nova que vai se misturar a tantos outros enfeites que fomos acumulando ao longo dos anos. E é exatamente isso que acaba tornando nossas árvores mais bonitas e repletas de histórias. Estes bonecos de neve são pintados em MDF.

Estes, também em MDF, tem aplicação de tecido.

Estas tags são em MDF com aplicação de adesivos de scrapbooking.

Estes, pintados em MDF, são muito fofos.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lembrancinhas para festa na escola

Ao invés daquele saquinho de doces e brinquedinhos de plástico, que tal presentear os amigos da classe com livrinhos de atividades educativas? Além de muito mais saudável que as jujubas e as balinhas, as mães notarão sua preocupação em cada detalhe, mesmo que a festinha seja na escola.
Todos os livrinhos vem individualmente embalados e poderão conter outros objetos, como lápis de cor e giz de cera.

Aqui um exemplo de atividade personalizada. A criança deve ligar e formar o nome dos aniversariantes da classe. Este livrinho, por exemplo, foi confeccionado para crianças de 6 anos, respeitando seus interesses e dentro do que estão acostumados a fazer na escola e em casa.

Com 11 atividades, a diversão estará garantida!

Bloquinhos de Anotações

Bloquinhos de madeira com decoupage em várias cores e estampas.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Guirlandas o ano todo!

Porque usamos guirlandas só no Natal? É uma pena pensar que ficam guardadas dentro de caixas o ano todo. Deveriam ficar sempre enfeitando nossas portas, não é?

Em vários países, ficam expostas o ano todo, e no Natal são enfeitadas com laços de fita e bolas.

Temos guirlandas para serem usadas o ano todo, e que podem ser enfeitadas quando chega o Natal.

Convites e Lembrancinhas Personalizadas

Fazemos convites para festas e eventos, cartões de visita e lembrancinhas personalizadas. Tudo feito com muito carinho para tornar seu evento único e especial. Este é um convite de festa infantil. Dentro, brigadeiros deliciosos para a criançada. Fora da caixa a mensagem: "Olha o que você vai perder se não vier..." Há muitas opções, desde de convites simples, até os mais elaborados. Quando alguém recebe um convite como este, já sabe que houve uma grande preocupação com todos os detalhes da festa. Isso faz toda a diferença!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Caixas redondas

Caixas pequenas redondas com aplicação de resina. Além de delicadas, são multiuso e podem ser encomendadas em diferentes cores.

Malas de Gato

Não dá para resistir...Essas malas são multiuso. Servem como arquivo, para decorar seu escritório ou home office ou para carregar objetos pessoais. Podem ser confeccionadas em outras cores.

Quadrinhos

Quadrinhos em MDF com decoupage e efeito vitrificado. Ótimos para decorar aqueles cantinhos da casa, dando um charme todo especial.

Caixas de sachê individuais

Estas são caixinhas de madeira com aplicação de tecido na tampa, combinando com o sachê de bolinha que vai dentro. A essência, você escolhe. Atrás das caixas, estão alguns quadrinhos em MDF com aplicação de tecido e ornamentos, para decorar sua casa neste Natal.

Home Sprays

Estes são os nossos aromatizadores de ambientes pequenos. Cabem na bolsa e podem ser utilizados tanto em casa como no carro. São práticos e tem uma embalagem bonita, boa para presentear os amigos e a família.

Estes são os nossos aromatizadores maiores, com 350 e 450 ml. Trabalhamos com cerca de 15 essências diferentes. Vamos adicionar mais fotos dos home sprays em um próximo post.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cozinha alegre

Mesmo que você não goste de cozinhar, sua cozinha deve ser um lugar alegre e agradável. Este trio de galinhas, pintadas na madeira e com aplicação de tecido, garantem a diversão.

Flores e buquês artificiais

Não dá para acreditar na perfeição destas flores artificiais. Sempre gostamos de arranjos naturais, mas hoje em dia praticidade é tudo. Por isso, fazemos questão de trabalhar somente com flores artificiais de alta qualidade.

Uma vez montados, estes arranjos não necessitarão de água e estarão sempre lindos para complementar sua casa.

Veja o colorido deste vaso. Agora com este calor incrível, você tem a opção de ter sempre flores lindas, o que não acontece com as naturais, que sofrem muito com o aumento de temperatura.


Que tal colorir sua vida?


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Gavetas Perfumadas

Estas caixas de madeira contém 5 sachês e um aromatizador de ambientes em spray. Um ótimo presente para quem curte a casa cheirosa sempre!

Quem não gosta de borboletas?

Pintadas a mão, estas borboletas animam qualquer espaço da casa...

Caixas Perfumadas

Estas caixas tem 4 sachês redondos com tecido floral ou poá que combinam com as cores da tampa.